VIVALI IMÓVEIS


Vivali Imóveis - CRECI 024806-J

Tel./Cel.: / +(55) (11) 97294-6761


Casa em Condomínio 2 quartos à venda Alpes Residencial - Itatiba,SP - R$ 290.000


Casa em Condomínio - / Residencial / Vila Bela Vista


Endereço do Imóvel

Condomínio Alpes Residencial, Itatiba - SP


Valores Venda

Venda R$ 290.000,00
IPTU ------
Condomínio ------

Detalhes do Imóvel


Descrição do Imóvel

 

Casa no Residencial Alpes Itatiba, São Paulo

Esta aconchegante casa térrea localizada no Residencial Alpes, em Itatiba, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade. O imóvel conta com 2 dormitórios, uma sala espaçosa, cozinha, banheiro social, área de serviço, um agradável quintal e vaga de garagem para 1 automóvel.

O Residencial Alpes é um condomínio fechado que garante segurança e tranquilidade aos seus moradores. Situado próximo à Rodovia Dom Pedro I, proporciona fácil acesso às principais vias da região, facilitando o dia a dia.

Com segurança reforçada, o condomínio oferece portaria 24 horas e controle rigoroso de acesso para moradores, visitantes e prestadores de serviço.

O Residencial Alpes é o local ideal para quem deseja iniciar uma família, criar os filhos em um ambiente seguro e familiar, com opções de lazer e a tranquilidade que você merece.


Este imóvel pertence a filial: Vivali Imóveis - CRECI 024806-J


https://www.vivaliimoveis.com.br/imovel/casa-em-condominio-2-quartos-a-venda-alpes-residencial-itatiba-sp/VICN20116