VIVALI IMÓVEIS


Vivali Imóveis - CRECI 024806-J

Tel./Cel.: / +(55) (11) 97294-6761


Terreno Residencial à venda Itatiba,SP Parque da Colina - R$ 310.000


Endereço do Imóvel

Parque da Colina, Itatiba - SP


Valores Venda

Venda R$ 310.000,00
IPTU ------
Condomínio ------

Detalhes do Imóvel


Descrição do Imóvel

Terreno comercial de esquina em ótima localização no Parque da Colina, Itatiba
O Parque da Colina é um bairro localizado na cidade de Itatiba, interior do estado de São Paulo. Sua localização é privilegiada, com fácil acesso às principais vias de acesso da cidade. O bairro conta com diversas opções de lazer e infraestrutura, como escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e comércios locais. Além disso, o Parque da Colina possui uma ampla área verde, com praças e parques para prática de atividades físicas ao ar livre, como caminhadas e corridas.

No Parque da Colina, é possível encontrar imóveis de diversos tipos, como casas, apartamentos e terrenos para construção. O terreno comercial de esquina em questão apresenta uma ótima localização e pode ser uma excelente oportunidade para investidores ou empresas que buscam expandir seus negócios na região.

Itatiba é conhecida como a "Princesa da Colina", uma cidade com ótima infraestrutura e desenvolvimento, ideal para quem quer viver no campo, mas perto de tudo que uma metrópole pode oferecer. Localizada a apenas 80km de São Paulo, na região da Grande Campinas, a cidade tem fácil acesso pelas melhores rodovias do país - Dom Pedro I, Anhanguera e Bandeirantes. Além disso, está próxima do Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas e do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Itatiba também oferece qualidade de vida excepcional, sendo a 3ª cidade com melhor qualidade de vida do Brasil, com um índice de área verde excepcional segundo a OMS.

A cidade possui um grande potencial turístico, com preservadas edificações do século XIX e uma rica beleza natural, cultural e humana, bem como oportunidades oferecidas pelas grandes empresas. Itatiba é uma das melhores opções para quem procura uma nova cidade para acolher sua família ou iniciar uma vida fora dos grandes centros.


Este imóvel pertence a filial: Vivali Imóveis - CRECI 024806-J


https://www.vivaliimoveis.com.br/imovel/terreno-residencial-a-venda-itatiba-sp-parque-da-colina/TE0609