Vivali Imóveis - CRECI 024806-JTel./Cel.: / +(55) (11) 97294-6761 |
Chácara com 3 dormitórios à venda, 1176 m² por R 850.000,00 Vivendas do Engenho D Água ItatibaSP
Vivendas do Engenho D´Água, Itatiba - SP
Venda | R$ 850.000,00 |
---|---|
IPTU | R$ 1.209,75 |
Condomínio | ------ |
Chácara em bairro aberto a 4km da cidade de Itatiba, com 1000m² de área total e 280m² de área útil. A propriedade possui 3 dormitórios, sendo 2 suítes, além de um banheiro interno, sala, cozinha planejada e varanda. Conta com piscina de vinil, edícula, barzinho na piscina, lavanderia, churrasqueira, chalé para hóspedes com 1 cômodo, árvores frutíferas e jardim. A propriedade oferece vaga para até 7 carros e fica em frente à guarita do Engenho D''água. Além disso, tem lareira e poço semi-artesiano.
Itatiba, conhecida como "Princesa da Colina", é considerada uma das melhores cidades do Estado em infraestrutura e desenvolvimento. Ideal para quem quer viver no campo, mas perto de tudo que uma metrópole pode oferecer de melhor. A cidade está localizada a apenas 80km de São Paulo, na região da grande Campinas, com fácil acesso pelas melhores rodovias do país, incluindo a Dom Pedro l, Anhanguera e Bandeirantes. Além disso, está a apenas 50km do Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas e a 99,2km do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.
Itatiba oferece qualidade de vida excepcional, sendo considerada a 3ª cidade com melhor qualidade de vida do Brasil e com um índice de área verde excepcional segundo a OMS. A região possui um grande potencial turístico, com muitos admiradores encantados com a beleza arquitetônica de suas preservadas edificações do século XIX, contagiados pela rica beleza natural, cultural e humana, bem como pelas oportunidades que grandes empresas oferecem.
Se você procura uma nova cidade para acolher sua família ou iniciar uma vida fora dos grandes centros, Itatiba é uma das melhores opções. A cidade também fica próxima a shoppings, como o Iguatemi Campinas e outlets.
Este imóvel pertence a filial: Vivali Imóveis - CRECI 024806-J
https://www.vivaliimoveis.com.br/imovel/chacara-1176m2-a-venda-itatiba-sp-vivendas-do-engenho-dagua/CH0342