Vivali Imóveis - CRECI 024806-JTel./Cel.: / +(55) (11) 97294-6761 |
Apartamento - / Residencial / Vila Bela Vista
Residencial Bella Vista, Itatiba - SP
Venda | R$ 650.000,00 |
---|---|
IPTU | ------ |
Condomínio | ------ |
Apartamento à Venda no Residencial Bella Vista - Itatiba, São Paulo
Este encantador apartamento no Residencial Bella Vista, em Itatiba, oferece conforto e praticidade em um ambiente bem distribuído. Com dois dormitórios, sendo um deles uma suíte, o imóvel conta com uma sala ampla para dois ambientes, proporcionando um espaço ideal para o convívio familiar.
A cozinha é funcional e se integra à varanda, que traz uma agradável iluminação natural. Além disso, o apartamento possui um banheiro social, área de serviço e uma vaga de garagem para um automóvel, garantindo praticidade no dia a dia.
O Residencial Bella Vista é uma excelente opção para quem busca viver em um local tranquilo, com fácil acesso às conveniências da cidade e qualidade de vida.
Este imóvel pertence a filial: Vivali Imóveis - CRECI 024806-J
https://www.vivaliimoveis.com.br/imovel/apartamento-2-quartos-a-venda-itatiba-sp-residencial-bella-vista/VIAP20703