Vivali Imóveis - CRECI 024806-JTel./Cel.: / +(55) (11) 97294-6761 |
Casa em Condomínio - / Residencial / Jardim Nossa Senhora das Graças
Ville de Chamonix, Itatiba - SP
Venda | R$ 1.450.000,00 |
---|---|
IPTU | ------ |
Condomínio | ------ |
Casa em Condomínio de Alto Padrão - Ville de Chamonix, Itatiba - SP
Esta magnífica casa está localizada no exclusivo Condomínio Ville de Chamonix, em Itatiba, São Paulo, e oferece todo o luxo, conforto e privacidade que você e sua família merecem.
A residência conta com uma ampla sala de estar integrada em 3 ambientes, proporcionando um espaço perfeito para convivência e lazer. São 3 dormitórios, todos com varanda. A suíte master é um verdadeiro refúgio, com closet e banheira, oferecendo ainda mais sofisticação e conforto. Além disso, há uma sala de home office ideal para trabalho remoto ou momentos de concentração.
A cozinha é totalmente equipada com armários planejados, oferecendo praticidade e organização. A casa também conta com área de serviço, despensa e uma dependência de empregada com banheiro isolado. O paisagismo da propriedade é deslumbrante, proporcionando um ambiente agradável e harmonioso.
No piso superior, há uma sala adicional com sacada, que oferece uma vista incrível da paisagem ao redor, ideal para momentos de relaxamento.
Condomínio Ville de Chamonix é um empreendimento de alto padrão, com acesso facilitado pelas principais rodovias da região, como Rodovia Dom Pedro, Anhanguera e Bandeirantes. Conhecido por sua privilegiada localização, o condomínio conta com lotes de 1.500 m², proporcionando maior privacidade e tranquilidade aos moradores.
O condomínio preserva uma área verde extensa, com bosques e lago, além de oferecer uma infraestrutura de lazer completa, incluindo:
A segurança é uma prioridade no Ville de Chamonix, com portaria blindada, acesso controlado, guarda armada, câmeras de vigilância 24 horas e rondas motorizadas, garantindo tranquilidade e proteção para todos os moradores.
Esta é uma excelente oportunidade para quem busca viver com qualidade de vida, segurança e conforto em um dos melhores condomínios de Itatiba. Agende uma visita e venha conhecer esta incrível residência!
Este imóvel pertence a filial: Vivali Imóveis - CRECI 024806-J
https://www.vivaliimoveis.com.br/imovel/casa-em-condominio-3-quartos-a-venda-ville-de-chamonix-itatiba-sp/VICN30076