VIVALI IMÓVEIS


Vivali Imóveis - CRECI 024806-J

Tel./Cel.: / +(55) (11) 97294-6761


Casa em Condomínio 3 quartos à venda Itatiba,SP Condomínio Bosque dos Pires - R$ 1.100.000


Casa em Condomínio - / Residencial / Condomínio Bosque Dos Pires


Endereço do Imóvel

Condomínio Bosque dos Pires, Itatiba - SP


Valores Venda

Venda R$ 1.100.000,00
IPTU ------
Condomínio ------

Detalhes do Imóvel


Descrição do Imóvel

Encantadora Casa no Condomínio Bosque dos Pires - Itatiba, São Paulo

Esta encantadora residência está localizada no prestigiado Condomínio Bosque dos Pires, em Itatiba, São Paulo. Com uma série de comodidades e uma atmosfera tranquila, esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre o campo e a conveniência urbana.

Com três suítes, incluindo uma suíte master com closet, esta casa é ideal para quem busca conforto e elegância. A cozinha espaçosa é perfeita para os entusiastas da culinária, enquanto a sala de TV e a sala de jantar proporcionam espaços acolhedores para relaxar e socializar. Um escritório adicional oferece um ambiente ideal para trabalho ou estudo em casa, enquanto a dispensa e a lavanderia garantem praticidade no dia a dia.

O condomínio Bosque dos Pires está estrategicamente localizado na rodovia Itatiba/Bragança Paulista, proporcionando acesso conveniente ao comércio local e ao mesmo tempo oferecendo a tranquilidade do campo. Com lotes mínimos de 500m² e ruas largas e arborizadas, o condomínio oferece uma atmosfera agradável em uma topografia plana.

A segurança dos moradores é uma prioridade, com vigilância 24 horas e câmeras de segurança em todo o condomínio. Além disso, os moradores podem desfrutar de uma excelente infraestrutura de lazer, incluindo quadras poliesportivas, bosques e áreas para atividades ao ar livre.

O Condomínio Bosque dos Pires é a escolha perfeita para aqueles que desejam desfrutar da tranquilidade do campo sem abrir mão das comodidades da vida moderna. Agende uma visita hoje mesmo e descubra tudo o que esta maravilhosa casa e o condomínio têm a oferecer.


Este imóvel pertence a filial: Vivali Imóveis - CRECI 024806-J


https://www.vivaliimoveis.com.br/imovel/casa-em-condominio-3-quartos-a-venda-itatiba-sp-condominio-bosque-dos-pires/VICN30338