Vivali Imóveis - CRECI 024806-JTel./Cel.: / +(55) (11) 97294-6761 |
Casa em Condomínio - / Residencial / Jardim Nossa Senhora das Graças
Ville de Chamonix, Itatiba - SP
Venda | R$ 2.600.000,00 |
---|---|
IPTU | R$ 6.365,00 |
Condomínio | ------ |
Hoje venho apresentar pra vc uma casa maravilhosa que contempla madeiras de lei, pés direitos duplos, vista maravilhosa, iluminação natural, muito espaço aberto nesse novo conceito de ambientes integrados.
A propriedade tem área útil de 406m² , num terreno de 2.023m² num dos condomínios mais elegantes de Itatiba, conta com 4 suítes, 6 vagas cobertas, salas integradas, lareira, varandas, ar condicionado, móveis planejados, área gourmet, piscina, muito espaço interno e externo. Vale a pena conhecer!
O condomínio Ville de Chamonix é um excelente condomínio fechado na cidade de Itatiba, com acesso pelas principais rodovias da região, como a Dom Pedro, Anhanguera e Bandeirantes. Ele é bem conceituado pela sua localização privilegiada e pela uniformização das construções e tamanhos de lote, com metragem mínima de 1.500m². Essa característica proporciona maior privacidade e menos ruído externo, gerando um ambiente de bem-estar e conforto para o merecido descanso. O condomínio preserva uma ampla área verde, com bosque, lago e completa estrutura de lazer, como quiosques com churrasqueira, pista de caminhada, campo de futebol, quadras poliesportivas, quadra de tênis e beach tennis, piscina e salão de festas. Em relação à segurança, o condomínio conta com portaria blindada, acesso controlado, guarda armada, câmeras de vigilância 24 horas, além de rondas motorizadas de segurança.
Itatiba é conhecida como "Princesa da Colina" e é considerada uma das melhores cidades do estado em infraestrutura e desenvolvimento. É ideal para quem quer viver no campo, mas perto de tudo o que uma metrópole pode oferecer de melhor. A cidade está localizada a apenas 80km de São Paulo, na região da grande Campinas, e tem fácil acesso pelas melhores rodovias do país - Dom Pedro I, Anhanguera e Bandeirantes. Além disso, está a apenas 50km do Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas e 99,2km do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Itatiba oferece qualidade de vida, sendo considerada a 3ª cidade com melhor qualidade de vida do Brasil e com um índice excepcional de área verde, segundo a OMS. O grande potencial turístico da região recebe, a cada dia, novos admiradores, encantados com a beleza arquitetônica de suas preservadas edificações do século XIX, contagiados pela rica beleza natural, cultural e humana, e pelas oportunidades que grandes empresas oferecem. Se você está procurando uma nova cidade para acolher sua família ou iniciar uma vida fora dos grandes centros, Itatiba é uma das melhores opções.
Este imóvel pertence a filial: Vivali Imóveis - CRECI 024806-J
https://www.vivaliimoveis.com.br/imovel/casa-em-condominio-4-quartos-a-venda-itatiba-sp-ville-de-chamonix/VICN40150