Vivali Imóveis - CRECI 024806-JTel./Cel.: +(55) (11) 4538-5820 / +(55) (11) 93503-5319 |
Hotel : / Comercial / Praia do Mangue Seco
Praia do Mangue Seco, Camocim - CE
| Venda | R$ 2.200.000,00 |
|---|---|
| IPTU | ------ |
| Condomínio | ------ |
Pousada à Venda na Praia do Mangue Seco Ceará
A apenas 20 minutos de Jericoacoara
Uma oportunidade única para investidores que desejam adquirir um empreendimento turístico já estruturado, em funcionamento e localizado em uma das regiões mais procuradas do litoral cearense.
Situada na Praia do Mangue Seco, próxima a Jericoacoara e ao Rio Guriú, esta pousada oferece uma experiência exclusiva em meio à natureza, com vista privilegiada para o mangue e para o Delta de Jericoacoara.
Destaques do empreendimento:
Estrutura da pousada:
Área de lazer e infraestrutura:
Natureza e paisagismo:
Localização privilegiada:
Potencial de rentabilidade:
Estuda permuta e propostas. Condições de negociação flexíveis para facilitar a concretização do negócio.
Uma oportunidade rara para adquirir uma pousada completa, em operação e localizada em uma das regiões turísticas mais valorizadas do Brasil.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Este imóvel pertence a filial: Vivali Imóveis - CRECI 024806-J
http://www.vivaliimoveis.com.br/imovel/hotel-6-quartos-a-venda-camocim-ce-praia-do-mangue-seco/VIHT60001