VIVALI IMÓVEIS


Vivali Imóveis - CRECI 024806-J

Tel./Cel.: +(55) (11) 4538-5820 / +(55) (11) 93503-5319


Salão para alugar Itatiba,SP Jardim México - R$ 1.500


Salão : / Comercial / Jardim México


Endereço do Imóvel

Jardim México, Itatiba - SP


Valores do Aluguel

Aluguel Contrato Anual Baixa Temporada Alta Temporada
Diária ------ ------ ------
Semanal ------ ------ ------
Mensal R$ 1.500,00 ------ ------

Valores Venda

Venda ------
IPTU ------
Condomínio ------

Detalhes do Imóvel


Descrição do Imóvel

Salão comercial, situado no bairro Jardim México, em Itatiba, São Paulo

É a escolha ideal para quem deseja estabelecer ou expandir seu negócio em uma localização estratégica. Com 50m² de área bem distribuída, o espaço conta com uma sala ampla, uma cozinha funcional e um banheiro social, proporcionando conforto e praticidade para atividades comerciais.  

O Jardim México é um bairro tranquilo e arborizado, que oferece uma excelente infraestrutura de comércios e serviços, incluindo supermercados, padarias, farmácias e lojas de conveniência. Além disso, sua proximidade com o Jardim Vitória e o fácil acesso a importantes vias, como a Avenida Emílio Antonon e a Rua da Saudade, tornam a região ainda mais atrativa para empreendedores. O transporte público também é uma alternativa viável para a locomoção na área.  

Com diversas opções de imóveis residenciais e comerciais, o Jardim México é um bairro que une qualidade de vida e conveniência. Esta é uma excelente oportunidade de locação para quem busca um espaço funcional em um endereço valorizado de Itatiba.


Este imóvel pertence a filial: Vivali Imóveis - CRECI 024806-J


http://www.vivaliimoveis.com.br/imovel/salao-para-alugar-itatiba-sp-jardim-mexico/VISG00036