Vivali Imóveis - CRECI 024806-JTel./Cel.: / +(55) (11) 97294-6761 |
Condominio Residencial Villa Ravenna, Itatiba - SP
Venda | R$ 435.000,00 |
---|---|
IPTU | ------ |
Condomínio | R$ 866,00 |
Terreno de Esquina à Venda no Condomínio Villa Ravenna - Itatiba, SP
Este terreno de esquina com 526m², localizado no Condomínio Villa Ravenna em Itatiba, São Paulo, oferece a oportunidade de morar em um ambiente exclusivo e repleto de qualidade de vida.
O Villa Ravenna é um condomínio de alto padrão, estrategicamente posicionado próximo ao centro da cidade e com fácil acesso à Rodovia Dom Pedro I. Situado em um dos pontos mais altos da cidade, o condomínio é cercado por paisagens encantadoras, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável.
Com uma área total de 44.000m², o condomínio oferece uma infraestrutura completa e rica em natureza, com dois lagos exuberantes e uma charmosa nascente, além de muito verde ao redor.
A segurança é um dos maiores diferenciais do Villa Ravenna, que conta com segurança 24 horas, ronda motorizada e portaria segura com controle rigoroso de acesso para moradores, visitantes e prestadores de serviço.
Os moradores também podem desfrutar de lazer completo, incluindo piscinas, salão de festas, quadra poliesportiva, quadra de tênis, playground, campo de futebol society, churrasqueira e diversas outras opções de lazer e integração com a natureza.
Se você busca realizar o sonho de viver em um lugar seguro, tranquilo e com toda a infraestrutura necessária para uma vida de qualidade, o Condomínio Villa Ravenna é a escolha perfeita!
Este imóvel pertence a filial: Vivali Imóveis - CRECI 024806-J
https://www.vivaliimoveis.com.br/imovel/terreno-residencial-a-venda-itatiba-sp-condominio-residencial-villa-ravenna/VITR00828