Vivali Imóveis - CRECI 024806-JTel./Cel.: +(55) (11) 4538-5820 / +(55) (11) 93503-5319 |
Residencial Sete Lagos, Itatiba - SP
| Venda | R$ 450.000,00 |
|---|---|
| IPTU | ------ |
| Condomínio | ------ |
Terreno no Condomínio Sete Lagos - Itatiba/SP
Excelente terreno com 623,02 m², localizado em uma das ruas mais desejadas do Condomínio Sete Lagos. Possui topografia favorável, está próximo ao lago e à área de lazer e oferece uma belíssima vista para o pôr do sol, ideal para um projeto residencial diferenciado.
O Condomínio Sete Lagos está totalmente pronto para morar e investir, com localização estratégica na Rodovia Dom Pedro I, a apenas 50 minutos de São Paulo e 20 minutos de Campinas, unindo tranquilidade, natureza e fácil acesso aos grandes centros.
Com lotes que variam de 525 m² a 1.400 m², o condomínio proporciona privacidade, conforto e excelente padrão urbanístico, além de uma infraestrutura completa de segurança e lazer.
Diferenciais do condomínio:
Portaria com controle de acesso 24 horas
Ronda motorizada interna e externa
Sete lagos exuberantes para pesca e esportes náuticos sem motor
Área de lazer completa
Paisagismo diferenciado e vistas encantadoras
Uma oportunidade única para construir seu projeto em um dos condomínios mais exclusivos e valorizados de Itatiba, com segurança, qualidade de vida e contato direto com a natureza.
Agende sua visita e encante-se com este local privilegiado.
Este imóvel pertence a filial: Vivali Imóveis - CRECI 024806-J
https://www.vivaliimoveis.com.br/imovel/terreno-residencial-a-venda-condominio-residencial-sete-lagos-itatiba-sp/VITR01078