Vivali Imóveis - CRECI 024806-JTel./Cel.: +(55) (11) 4538-5820 / +(55) (11) 93503-5319 |
Condomínio Capela do Barreiro, Itatiba - SP
| Venda | R$ 300.000,00 |
|---|---|
| IPTU | ------ |
| Condomínio | R$ 1.282,00 |
Terreno no Condomínio Capela do Barreiro - Itatiba/SP
Se você procura um terreno amplo para construir uma residência exclusiva, cercada pela natureza e com muita privacidade, esta é uma excelente oportunidade.
Com 2.000 m² de área, o lote oferece espaço de sobra para desenvolver um projeto personalizado, com ambientes de lazer, jardim e toda a estrutura necessária para criar um verdadeiro refúgio para a família.
Características do imóvel:
Diferenciais:
Sobre o Condomínio Capela do Barreiro:
O Capela do Barreiro está localizado estrategicamente afastado da cidade, em um vale cercado por colinas cobertas de muito verde e belos lagos, proporcionando um cenário privilegiado para quem busca tranquilidade e qualidade de vida.
O condomínio oferece:
Um verdadeiro refúgio para quem deseja construir seu novo lar em meio à natureza, com segurança, lazer e privacidade.
Uma excelente oportunidade para quem busca um terreno amplo em um condomínio completo e cercado por belas paisagens.
Entre em contato para mais informações e conheça esta oportunidade!
Este imóvel pertence a filial: Vivali Imóveis - CRECI 024806-J
http://www.vivaliimoveis.com.br/imovel/terreno-residencial-a-venda-itatiba-sp-condominio-capela-do-barreiro/VITR01218