Apartamento para alugar em Itatiba,SP Edifício Mirante 1 2 quartos 57m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento - / Residencial / Loteamento Santo Antônio
-
Apartamento
-
57 m² de Área Útil
-
2 Quartos (1 suíte)
-
2 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Edifício Mirante - 1
Descrição do Imóvel
Apartamento no Edifício Mirante 1, Itatiba - São Paulo
Este excelente apartamento dispõe de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de sala, cozinha, varanda, banheiro social, área de serviço e uma vaga de garagem coberta para maior comodidade.
O Edifício Mirante está localizado no agradável bairro Santo Antônio, em Itatiba, proporcionando uma atmosfera tranquila e acolhedora para seus moradores. O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer, com portaria 24 horas para garantir segurança, elevadores que facilitam o acesso às unidades, e uma vaga de estacionamento coberta para cada apartamento.
Os moradores têm à disposição piscina, salão de festas, churrasqueira e playground para crianças, criando um ambiente ideal para momentos de lazer e convivência. Além disso, o Edifício Mirante está próximo a uma variedade de comércios, como supermercados, academia e padarias, além de estar a apenas 5 minutos do centro da cidade, proporcionando praticidade e conforto no dia a dia.
Agende uma visita e venha conhecer o Edifício Mirante um excelente lar para quem busca qualidade de vida em Itatiba!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Cozinha
Varanda
Saiba mais sobre o empreendimento Edifício Mirante - 1

Saiba mais sobre este Empreendimento?
Conheça melhor e encontre outros imóveis disponíveis Conhecer o EmpreendimentoLocalização do Imóvel
Edifício Mirante 1, Itatiba - SP

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.