Apartamento para alugar em Itatiba,SP Edifício Verona 2 quartos 80m²

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel AP1113 293 pessoas visualizaram este imóvel
Edifício Verona, Itatiba - SP

Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 60 m² por R 1.310,00/mês - Loteamento Itatiba Park - Itatiba/SP

  • Apartamento Padrão

  • 80 m² de Área Útil

  • 2 Quartos

  • 1 Banheiro ao total

  • 1 Vaga


Descrição do Imóvel

Apartamento no Edifício Verona Itatiba, São Paulo

Localizado no Edifício Verona, este apartamento oferece conforto e praticidade em Itatiba, São Paulo.

O imóvel conta com 2 dormitórios, sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro social, área de serviço e varanda, além de vaga de garagem para 1 automóvel.

Com uma localização estratégica, o Edifício Verona proporciona fácil acesso a comércios, serviços e às principais vias da cidade, garantindo mais comodidade para o dia a dia.


Mais informações do Imóvel

Banheiro social

Cozinha


Localização do Imóvel

Edifício Verona, Itatiba - SP

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento