Casa em Condomínio à venda em Itatiba,SP Condomínio Parque São Gabriel 3 quartos 249m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa em Condomínio - / Residencial / Parque São Gabriel
Casa em Condomínio
249 m² de Área Útil
1000 m² de Área de Terreno
3 Quartos (1 suíte)
3 Banheiros ao total
6 Vaga(s)
Condomínio Parque São Gabriel
Descrição do Imóvel
Casa Espetacular em Terreno de 1000m² no Condomínio Parque São Gabriel
Esta é uma oportunidade única de adquirir uma casa excepcional em um dos condomínios mais desejados de Itatiba, o Parque São Gabriel. Com uma área total de 1000m², esta casa térrea oferece todo o conforto e praticidade que você procura.
A casa principal conta com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, além de um banheiro social. Os espaços internos são generosos, com uma sala de jantar e uma sala de TV que proporcionam ambientes aconchegantes para toda a família. A cozinha é completa, com gabinete e despensa, ideal para quem gosta de cozinhar.
Na parte externa, você encontrará uma área de lazer completa, com um banheiro adicional, um quarto versátil que pode ser usado como escritório ou dormitório extra, além de uma área gourmet e uma piscina refrescante, perfeita para os dias de sol. O jardim bem cuidado completa o cenário, proporcionando um ambiente tranquilo e relaxante.
Além disso, esta casa oferece diversos benefícios, como acesso da garagem com portão eletrônico, telhados em madeiramento com telhas de cimento, sistema de aquecimento solar nos lavatórios, chuveiros e pia da cozinha, entre outros.
O condomínio Parque São Gabriel está estrategicamente localizado na rodovia Romildo Prado, a apenas 8km do centro da cidade, garantindo praticidade no dia a dia. Com lotes a partir de 1000m², o condomínio oferece privacidade e segurança, com câmeras e segurança 24 horas.
Além disso, o condomínio é cercado por uma área arborizada, proporcionando vistas deslumbrantes e um ambiente perfeito para relaxar e aproveitar a natureza. Com diversas opções de lazer, como campo de futebol, quadra poliesportiva, bosque com árvores frutíferas, trilha e pista de cooper, o Parque São Gabriel é o lugar ideal para começar uma família e desfrutar de momentos inesquecíveis.
Mais informações do Imóvel
Academia de ginástica
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira (Condomínio)
Cozinha
Portaria
Portaria 24h
Salão de Festas (Condomínio)
Segurança 24h
Varanda
Saiba mais sobre o empreendimento Condomínio Parque São Gabriel

Saiba mais sobre este Empreendimento?
Conheça melhor e encontre outros imóveis disponíveisConhecer o EmpreendimentoLocalização do Imóvel
Condomínio Parque São Gabriel, Itatiba - SP

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.