Casa em Condomínio Ville de Chamonix à venda em Itatiba,SP 3 quartos 229m²

Código do Imóvel VICN30473 759 pessoas visualizaram este imóvel
Ville de Chamonix, Itatiba - SP

Casa em Condomínio - / Residencial / Jardim Nossa Senhora das Graças

  • Casa em Condomínio

  • 229 m² de Área Útil

  • 1500 m² de Área de Terreno

  • 3 Quartos (1 suíte)

  • 3 Banheiros ao total

  • 3 Vaga(s)

  • Ville de Chamonix

  • Posição da Unidade: Frente


Descrição do Imóvel

 

Linda Casa à Venda no Condomínio Ville de Chamonix Itatiba, SP

Esta charmosa casa está localizada no Condomínio Ville de Chamonix, em Itatiba, São Paulo, e oferece um ambiente perfeito para quem busca conforto, privacidade e qualidade de vida.

A residência conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma linda vista, piscina e um espaço de churrasqueira para momentos de lazer com a família e amigos. A casa possui também uma ampla varanda e um pergolado, ideal para relaxar e aproveitar o clima da região.

O Condomínio Ville de Chamonix é um dos mais conceituados da cidade, destacado pela localização privilegiada, com fácil acesso às principais rodovias, como a Dom Pedro I, Anhanguera e Bandeirantes. A infraestrutura do condomínio é impecável, com lotes de no mínimo 1.500m², garantindo privacidade e tranquilidade aos moradores, além de um ambiente harmonioso devido à uniformização das construções.

A segurança é uma das prioridades do condomínio, que oferece portaria blindada, acesso controlado, guarda armada, câmeras de vigilância 24 horas e rondas motorizadas, garantindo a tranquilidade e bem-estar de todos.

O Ville de Chamonix também preserva uma ampla área verde, com um bosque, lago e uma completa estrutura de lazer, incluindo quiosques com churrasqueira, pista de caminhada, campo de futebol, quadras poliesportivas, quadra de tênis, beach tennis, piscina e salão de festas.

Venha viver com qualidade de vida e segurança em um dos melhores condomínios de Itatiba! Agende sua visita e conheça esta incrível residência.


Mais informações do Imóvel

Banheiro serviço

Banheiro social

Câmera de vigilância

Campo de futebol (Condomínio)

Churrasqueira (Condomínio)

Copa Cozinha

Cozinha

Estacionamento para visitante

Interfone

Piscina (Condomínio)

Piscina infantil

Playground

Portaria

Portaria 24h

Quadra de esportes (Condomínio)

Quadra de tênis (Condomínio)

Salão de Festas (Condomínio)

Salão de jogos (Condomínio)

Segurança 24h

TV a cabo

Varanda


Saiba mais sobre o empreendimento Ville de Chamonix

Ville de Chamonix

Saiba mais sobre este Empreendimento?

Conheça melhor e encontre outros imóveis disponíveis Conhecer o Empreendimento

Localização do Imóvel

Ville de Chamonix, Itatiba - SP

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes