Casa em Condomínio para venda e aluguel em Vinhedo,SP Marambaia 3 quartos 779m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa em Condomínio : Sobrado / Residencial / Marambaia
-
Casa em Condomínio Sobrado
-
779 m² de Área Útil
-
800 m² de Área de Terreno
-
3 Quartos (3 suítes)
-
6 Banheiros ao total
-
4 Vagas
-
1 Sala
-
Posição da Unidade: Frente
- Aceita Animais
- Aceita Animais
Descrição do Imóvel
Casa sobrado com 3 suítes no condomínio Marambaia na cidade de Vinhedo-SP.
Localizada em uma posição privilegiada dentro do condomínio com rápido acesso a portaria 1, com 3 quartos, sendo todas suítes, possui armários planejados e ar condicionado.
Com uma área útil de 779m² e um amplo terreno de 800m², esta residência proporciona espaços generosos e bem distribuídos. Além disso, conta com 4 vagas de garagem para sua comodidade.
A infraestrutura do imóvel inclui uma charmosa piscina e um espaçoso salão de festas, ideal para momentos de lazer e entretenimento com a família e amigos.
O condomínio Marambaia oferece uma variedade de comodidades com lagos, quadra esportiva, campo de futebol, playground, estacionamento para visitantes, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas a mão armada, garantindo segurança e praticidade no dia a dia.
Agende sua visita e venha morar aqui.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Campo de futebol (Condomínio)
Cozinha
Estacionamento para visitante
Lavabo
Piscina
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esportes (Condomínio)
Salão de festas
Segurança 24h
Varanda gourmet
Localização do Imóvel
Marambaia, Vinhedo - SP
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.
