Casa em Condomínio à venda em Itatiba,SP Cachoeiras do Imaratá 4 quartos 400m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa em Condomínio - / Residencial / Cachoeiras do Imaratá
-
Casa em Condomínio
-
400 m² de Área Útil
-
1690 m² de Área de Terreno
-
4 Quartos (4 suítes)
-
6 Banheiros ao total
-
3 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Magnífica Casa em Fase de Acabamento no Condomínio Cachoeiras do Imaratá
Esta deslumbrante casa, situada no Condomínio Cachoeiras do Imaratá, em Itatiba, São Paulo, encontra-se em fase de acabamento e representa uma oportunidade única. Com quatro dormitórios, incluindo uma suíte, e uma extensa lista de comodidades, esta residência oferece uma vida de luxo e conforto.
A casa impressiona desde o primeiro momento com uma generosa sala que proporciona um ambiente acolhedor para receber seus convidados. A cozinha com copa é espaçosa e funcional, ideal para preparar refeições incríveis para a família.
O interior da casa ainda inclui um banheiro social, banheiro de serviço e uma varanda que convida a apreciar a natureza ao redor. Além disso, todos os cômodos foram cuidadosamente projetados e estão em fase de acabamento, permitindo que você personalize de acordo com seus desejos.
Para os amantes de atividades ao ar livre e diversão, esta propriedade oferece uma piscina com prainha, um campinho de futebol e uma ampla área de lazer. Além disso, você pode acomodar até três veículos em sua garagem, garantindo a segurança e proteção dos carros.
O condomínio Cachoeiras do Imaratá se destaca por sua localização de fácil acesso, situado às margens da Rodovia Dom Pedro I, proporcionando excelente conectividade com cidades como Campinas, Atibaia e Bragança Paulista. Os lotes generosos, a partir de 1.000m², oferecem espaço e privacidade entre as residências.
Este condomínio foi meticulosamente planejado para preservar a natureza e proporcionar vistas deslumbrantes, já que está situado próximo a uma reserva florestal e uma bela cachoeira pertencente ao rio Atibaia, que margeia parte do condomínio. A exuberante área verde e um lago cativante atraem uma variedade de aves, criando uma atmosfera naturalmente deslumbrante.
O condomínio também oferece excelentes opções de lazer, como um lago para pesca, quiosques, churrasqueira, salão de festas, quadra poliesportiva, cachoeira e riachos exclusivos, garantindo que você e sua família possam desfrutar de momentos inesquecíveis.
Quanto à segurança, o Cachoeiras do Imaratá mantém uma portaria 24 horas com um rígido controle de acesso, proporcionando tranquilidade e qualidade de vida aos seus moradores.
Este é o local perfeito para a sua família escapar do estresse do dia a dia, seja para morar permanentemente, aproveitar os fins de semana ou passar férias em meio a uma paisagem deslumbrante, qualidade de vida e tranquilidade. Agende uma visita e experimente a beleza natural e o conforto que esta propriedade tem a oferecer.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Copa Cozinha
Cozinha
Varanda
Localização do Imóvel
Cachoeiras do Imaratá, Itatiba - SP

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.