Casa em Condomínio à venda em Itatiba,SP Ville de Chamonix 4 quartos 421m²

Código do Imóvel VICN40264 159 pessoas visualizaram este imóvel
Ville de Chamonix, Itatiba - SP

Casa em Condomínio : / Residencial / Jardim Nossa Senhora das Graças

  • Casa em Condomínio

  • 421 m² de Área Útil

  • 3592 m² de Área de Terreno

  • 4 Quartos (3 suítes)

  • 6 Banheiros ao total

  • 4 Vaga(s)

  • Ville de Chamonix II


Descrição do Imóvel

Casa no Condomínio Ville de Chamonix II Itatiba, São Paulo

Encante-se com esta incrível residência localizada no Condomínio Ville de Chamonix II, um dos mais desejados de Itatiba. Construída em um amplo terreno, a casa oferece conforto, sofisticação e contato com a natureza.

O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, incluindo uma suíte master com closet e banheira de hidromassagem. A área social é composta por uma cozinha totalmente equipada, escritório, jardim interno, lavabo, lavanderia com banheiro e depósito, quintal e sala para 3 ambientes com excelente iluminação natural. Além disso, possui uma suíte externa, ideal para hóspedes ou funcionários.

A área de lazer é um dos grandes destaques desta casa. O espaço conta com área gourmet, campo de futebol, piscina de alvenaria, banheiro externo e um pomar, proporcionando momentos inesquecíveis para toda a família. A garagem coberta para 4 veículos garante espaço e segurança.

Pensando na eficiência energética, o imóvel possui ar-condicionado em todos os ambientes, além de sistema de energia solar e fotovoltaica, proporcionando economia e sustentabilidade.

O Condomínio Ville de Chamonix II é reconhecido pela sua excelente infraestrutura e segurança, oferecendo um ambiente tranquilo e exclusivo. Possui portaria blindada com acesso controlado, segurança armada, câmeras de vigilância 24 horas e rondas motorizadas.

Além disso, conta com uma estrutura de lazer completa, incluindo bosque, lago, quiosques com churrasqueira, pista de caminhada, campo de futebol, quadras poliesportivas, quadra de tênis e beach tennis, piscina e salão de festas. Sua localização privilegiada permite acesso rápido às principais rodovias da região, como a Dom Pedro I, Anhanguera e Bandeirantes.

Itatiba é uma cidade reconhecida por sua qualidade de vida, infraestrutura e desenvolvimento. Localizada a apenas 80 km de São Paulo, faz parte da região da Grande Campinas, oferecendo fácil acesso a shoppings, aeroportos e grandes centros comerciais.

Se você busca uma casa espaçosa, elegante e cercada pela natureza, esta é a oportunidade perfeita. Agende uma visita e venha conhecer!


Mais informações do Imóvel

Banheiro serviço

Banheiro social

Câmera de vigilância

Churrasqueira (Condomínio)

Cozinha

Estacionamento para visitante

Interfone

Lavabo

Piscina (Condomínio)

Playground

Portaria

Portaria 24h

Salão de Festas (Condomínio)

Salão de jogos (Condomínio)

Segurança 24h

Varanda


Saiba mais sobre o empreendimento Ville de Chamonix II

Ville de Chamonix II

Saiba mais sobre este Empreendimento?

Conheça melhor e encontre outros imóveis disponíveisConhecer o Empreendimento

Localização do Imóvel

Ville de Chamonix, Itatiba - SP

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes