Terreno comercial na Rua Santo Antônio
FavoritoFavoritar
Imprimir-
Terreno Comercial
-
452 m² de Área de Terreno
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Terreno com edícula no Jardim México, Itatiba - Oportunidade Comercial
Este terreno está estrategicamente localizada no Jardim México, em Itatiba, São Paulo. O imóvel ocupa um terreno comercial, tornando-o ideal para diversas possibilidades.
O terreno em questão apresenta uma edícula com 1 dormitório, uma sala versátil, cozinha funcional, um banheiro social bem distribuído, um quintal amplo e uma generosa vaga de garagem com espaço para acomodar até 2 automóveis.
Esta é uma excelente oportunidade para quem busca um espaço com potencial comercial em uma localização estratégica em Itatiba. A proximidade com vias de acesso, comércios locais e a conveniência de estacionamento são características que valorizam ainda mais este imóvel.
Se você está à procura de um espaço para empreender ou investir, esta casa no Jardim México oferece uma ótima opção. Agende uma visita hoje mesmo e explore todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer.
Localização do Imóvel
Jardim México, Itatiba - SP

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.