Terreno Residencial à venda em Itatiba,SP Jardim Virgínia
FavoritoFavoritar
Imprimir-
Terreno Residencial
-
500 m² de Área de Terreno
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Ótima Oportunidade de Terreno no Jardim Virgínia em Itatiba, São Paulo
Este terreno de 500m² está situado em uma localização privilegiada no Jardim Virgínia, em Itatiba, São Paulo. Com um platô de terraplanagem pronto, este terreno oferece uma excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos em uma área tranquila e bem localizada.
A topografia plana do terreno e o platô de terraplanagem já preparado garantem facilidade e economia no processo de construção. Além disso, sua localização estratégica proporciona acesso rápido a serviços e comodidades locais, como supermercados, escolas, farmácias e muito mais.
Não perca essa oportunidade de investir em um terreno pronto para construir no Jardim Virgínia. Agende uma visita hoje mesmo e venha conhecer pessoalmente esse excelente local para construir sua nova residência.
Localização do Imóvel
Jardim Virgínia, Itatiba - SP

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.