Apartamento à venda em Itatiba,SP Residencial Provence 2 quartos 50m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Núcleo Habitacional Prefeito Erasmo Chrispim
-
Apartamento
-
50 m² de Área Útil
-
2 Quartos
-
1 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
Descrição do Imóvel
Apartamento no Residencial Provence - Itatiba/SP
Localizado no Residencial Provence, em Itatiba/SP, este apartamento oferece conforto e praticidade em um condomínio moderno. O imóvel conta com 2 dormitórios, cozinha com móveis planejados, sala, banheiro social, varanda, área de serviço e vaga de garagem para 1 automóvel.
O condomínio, entregue em 2017, é composto por duas torres com quatro elevadores, proporcionando comodidade aos moradores. Para o lazer, o Provence oferece piscina infantil, quadra poliesportiva, salão de festas, churrasqueira e vestiários, garantindo diversão e momentos de convivência para toda a família.
Com portaria 24 horas, o empreendimento assegura mais segurança e tranquilidade. Os apartamentos foram projetados com acessibilidade universal, incluindo adaptações para pessoas com mobilidade reduzida. Além disso, contam com infraestrutura completa: água e gás encanados, esgoto, internet e iluminação pública.
O Residencial Provence é a opção ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e lazer em um só lugar.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Cozinha
Varanda
Localização do Imóvel
Residencial Provence, Itatiba - SP

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.