Casa em Condomínio para alugar em Itatiba,SP Condomínio Parque da Fazenda 2 quartos 70m²

Código do Imóvel VICN20122 644 pessoas visualizaram este imóvel
Condomínio Parque da Fazenda, Itatiba - SP

Casa em Condomínio : / Residencial / Parque da Fazenda

  • Casa em Condomínio

  • 70 m² de Área Útil

  • 2 Quartos

  • 1 Banheiros ao total

  • Condomínio Parque da Fazenda


Descrição do Imóvel

Edícula no Condomínio Parque da Fazenda - Itatiba, São Paulo

Esta edícula está localizada no Condomínio Parque da Fazenda, em Itatiba, um lugar que combina segurança, conforto e beleza natural. A edícula conta com 2 dormitórios, 2 salas, cozinha, banheiro social, área de serviço e quintal, oferecendo um espaço funcional e acolhedor para sua família.

O Condomínio Parque da Fazenda proporciona uma experiência única de morar com tranquilidade e segurança, ao mesmo tempo em que permite o contato constante com lindas paisagens naturais. Localizado na rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, o condomínio está a apenas 10 minutos do centro da cidade e menos de uma hora de São Paulo, garantindo fácil acesso à cidade e conveniência no dia a dia.

Com terrenos amplos que variam de 1.000m² a 5.000m², o condomínio oferece privacidade e um ambiente espaçoso para quem busca um lar ideal, rodeado por uma infraestrutura completa.

A segurança é um ponto forte, com portaria blindada, acesso controlado, guarda armada, câmeras de vigilância e rondas motorizadas, proporcionando total proteção para os moradores.

Em meio a um ambiente arborizado e com belas vistas de todo o residencial, o Parque da Fazenda também oferece áreas de lazer como bosque, campo de futebol, quiosques com churrasqueira, quadra poliesportiva, playground, ruas arborizadas e praças com paisagismo.

Com muita área verde, ar puro e uma qualidade de vida incomparável, este condomínio é um verdadeiro refúgio natural, perfeito para quem busca tranquilidade e bem-estar.


Mais informações do Imóvel

Banheiro social

Cozinha


Saiba mais sobre o empreendimento Condomínio Parque da Fazenda

Condomínio Parque da Fazenda

Saiba mais sobre este Empreendimento?

Conheça melhor e encontre outros imóveis disponíveisConhecer o Empreendimento

Localização do Imóvel

Condomínio Parque da Fazenda, Itatiba - SP

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes