Casa em Condomínio à venda em Itatiba,SP Condomínio Bosque dos Pires 3 quartos 180m²

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel VICN30392 700 pessoas visualizaram este imóvel
Condomínio Bosque dos Pires, Itatiba - SP

Casa em Condomínio - / Residencial / Condomínio Bosque Dos Pires

  • Casa em Condomínio

  • 180 m² de Área Útil

  • 580 m² de Área de Terreno

  • 3 Quartos (1 suíte)

  • 2 Banheiros ao total

  • 2 Vaga(s)

  • Posição da Unidade: Frente


Descrição do Imóvel

Sobrado de Esquina no Condomínio Bosque dos Pires, Itatiba - São Paulo

Este sobrado de esquina oferece uma visão privilegiada que não se perderá devido à sua localização. No piso superior, você encontrará uma suíte com varanda e closet, cujo banheiro está preparado para a instalação de hidromassagem. Há também dois dormitórios idênticos com um banheiro compartilhado entre eles e uma sala de TV com varanda.

No piso inferior, a casa apresenta um conceito aberto com sala de estar, cozinha americana preparada para a instalação de uma ilha e um lavabo sob a escada. Além disso, dispõe de uma despensa, lavanderia, garagem para dois automóveis e um amplo quintal.

Condomínio Bosque dos Pires

Situado na rodovia Itatiba/Bragança Paulista, o condomínio Bosque dos Pires oferece o sossego do campo com o benefício do comércio local. Com lotes mínimos de 500m², o condomínio proporciona ruas largas e arborizadas em uma topografia plana.

Totalmente murado, a segurança do condomínio é garantida com vigilância 24 horas e câmeras de segurança. O contato único com a natureza é um dos cartões postais deste condomínio. O Bosque dos Pires oferece uma excelente sede com salão de festas e várias opções de lazer, incluindo quadras poliesportivas, bosques e muito ar puro do campo.

O Condomínio Bosque dos Pires é a melhor opção para quem deseja a paz do campo, sem abrir mão das facilidades do dia a dia.


Mais informações do Imóvel

Banheiro social

Câmera de vigilância

Churrasqueira (Condomínio)

Cozinha

Estacionamento para visitante

Playground

Portaria

Portaria 24h

Salão de Festas (Condomínio)

Segurança 24h

Varanda


Localização do Imóvel

Condomínio Bosque dos Pires, Itatiba - SP

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes