Casa em Condomínio à venda em Itatiba,SP Ville de Chamonix 3 quartos 348m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa em Condomínio - / Residencial / Jardim Nossa Senhora das Graças
-
Casa em Condomínio
-
348 m² de Área Útil
-
1500 m² de Área de Terreno
-
3 Quartos (3 suítes)
-
4 Banheiros ao total
-
3 Vaga(s)
-
Ville de Chamonix II
Descrição do Imóvel
Casa no Condomínio Ville de Chamonix em Itatiba, São Paulo
Esta deslumbrante casa está situada no prestigiado Condomínio Ville de Chamonix, em Itatiba, São Paulo.
Com um total de 3 suítes, a residência oferece um ambiente luxuoso e espaçoso, ideal para acomodar toda a família com conforto. A sala, com seus 3 ambientes distintos, proporciona um espaço elegante e acolhedor para receber visitas e desfrutar de momentos especiais.
A cozinha é completamente equipada e aconchegante, com uma despensa para armazenamento adicional. O lavabo adiciona praticidade ao dia a dia, enquanto o escritório oferece um espaço dedicado para trabalho ou estudos.
A área de serviço atende todas as necessidades domésticas, enquanto o quintal proporciona um espaço ao ar livre para atividades e relaxamento. Destaque especial para a incrível varanda, onde é possível apreciar a vista e desfrutar de momentos de tranquilidade.
O Condomínio Ville de Chamonix é reconhecido por sua localização privilegiada, com fácil acesso às principais rodovias da região, como a Dom Pedro, Anhanguera e Bandeirantes.
Além disso, o condomínio é conhecido pela uniformização das construções e tamanhos de lote, com metragem mínima de 1.500m², garantindo privacidade e bem-estar aos moradores.
A área verde preservada, com bosques e lagos, aliada à completa estrutura de lazer, que inclui quiosques com churrasqueira, pista de caminhada, campo de futebol, quadras poliesportivas, quadra de tênis e beach tennis, piscina e salão de festas, tornam o Ville de Chamonix um verdadeiro paraíso.
Quanto à segurança, o condomínio oferece portaria blindada com acesso controlado, equipe de guarda armada, monitoramento por câmeras 24 horas e rondas motorizadas, garantindo a tranquilidade e proteção dos moradores.
Não perca a oportunidade de viver com conforto, segurança e qualidade de vida no Condomínio Ville de Chamonix. Agende uma visita e descubra todos os encantos deste lugar único.
Mais informações do Imóvel
Câmera de vigilância
Churrasqueira (Condomínio)
Copa Cozinha
Cozinha
Estacionamento para visitante
Interfone
Lavabo
Piscina (Condomínio)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Salão de Festas (Condomínio)
Salão de jogos (Condomínio)
Segurança 24h
Varanda
Saiba mais sobre o empreendimento Ville de Chamonix II

Saiba mais sobre este Empreendimento?
Conheça melhor e encontre outros imóveis disponíveis Conhecer o EmpreendimentoLocalização do Imóvel
Ville de Chamonix, Itatiba - SP

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.