Terreno no Condomínio Residencial Dolce Vita - Itatiba/SP
Excelente terreno com 360 m², localizado no Condomínio Residencial Dolce Vita, em Itatiba, São Paulo - ideal para quem deseja construir a casa dos sonhos em um ambiente seguro, tranquilo e bem localizado.
Sobre o terreno:
Área total de 360 m²
Localizado em condomínio fechado
Ótima oportunidade para construção residencial
Sobre o condomínio:
O Residencial Dolce Vita é a combinação perfeita de tranquilidade, conforto, praticidade e segurança em Itatiba.
Localizado na entrada da cidade, o condomínio está próximo a parques ecológicos e possui fácil acesso às principais cidades da região, estando a aproximadamente 20 km de Jundiaí e 70 km de São Paulo.
O empreendimento foi planejado para proporcionar um ambiente seguro e agradável para seus moradores, contando com:
Portaria e segurança 24 horas
Condomínio totalmente murado
Áreas arborizadas que garantem contato com a natureza
Ambiente tranquilo e organizado
O Condomínio Dolce Vita é a escolha ideal para quem deseja viver com qualidade de vida, segurança e praticidade em Itatiba.











